Política de Trocas e Devoluções

Devolução

A devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após a entrega.

*Atenção: os produtos devem estar em perfeito estado, com a embalagem original e os dados do comprador ou do pedido.

Para devolver um produto nos Correios, pode seguir estes passos:
Chamar no WhatsApp 16- 99180-2461 ou e-mail [email protected].
O vendedor gera um código de autorização de postagem, também chamado de e-ticket, no sistema dos Correios e envia-o ao cliente por e-mail ou por WhatsApp.
O cliente embala o produto na caixa original ou numa embalagem adequada ao seu tamanho. Se o produto for frágil, pode proteger a embalagem original com papel ou caixa. Itens com notas fiscais diferentes devem ser embalados separadamente.
O cliente leva o produto a uma agência dos Correios e informa o código de autorização de postagem ao atendente.
Os Correios geram uma etiqueta de envio para o Centro de Distribuição.
O cliente pode solicitar na agência uma declaração em branco e preencher com os seus dados. Os Correios fornecem as informações sobre o endereço de devolução quando o cliente informa o código de postagem.

TROCA DE MERCADORIAS

Os ítens comprados da Lepeti poderão ser trocados, desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, e na embalagem original do produto. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Lepeti Kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta e se desfazer da caixa. A caixa do calçado é acessório essencial para troca. Para pegar o vale troca entra em contato com nosso Watsapp ou E-mail Telefone: 16-99180-2461 ou (016) 99270-6791 E-mail : [email protected]